SindServa fecha parceria com servidora proprietária da JM Doces

Nesta quarta-feira (27/04), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) fechou uma parceria com a JM Doces para conceder descontos de 20% para todos os sindicalizados e seus dependentes.

A servidora Jemima Miguel Moura, proprietária da JM Doces, é técnica de Enfermagem na Policlínica Central há dois anos. Nos horários livres, Jemima produz os docinhos como uma fonte de renda extra.

Os doces tradicionais (brigadeiro, beijinho, casadinho, napolitano, tutti frutti, morango e cajuzinho) custam R$75,00 o cento, mas com o desconto sairão por R$60,00. Já os doces especiais (ninho, coloridos e neon) custam R$110,00 o cento, mas sairão por R$88,00. E o brigadeiro de colher na forminha de chocolate (ao leite, amargo ou branco) sai por R$120,00 o cento, mas com o desconto sairá por R$96,00.

Os pedidos podem ser realizados pelo telefone e WhatsApp: (35) 9764-7305. Para aderir ao desconto, basta solicitar a Declaração de Sindicalização na sede do SindServa (Rua Argentina, nº 245 – Vila Pinto).

De acordo com o presidente do SindServa, Miller Fagundes Jorge, todos os servidores que possuem uma fonte de renda extra podem fechar uma parceria com o sindicato, basta marcar uma reunião pelo telefone: 3690-2034.