Centro de Desenvolvimento Infantil ABA concede descontos de 20%

Na segunda-feira (02/05), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) fechou uma parceria com o Centro de Desenvolvimento Infantil ABA, para conceder descontos de 20% aos sindicalizados e seus dependentes.
O centro presta atendimento multidisciplinar e também oferece atendimento domiciliar/escolar para seus pacientes. Os profissionais são capacitados para atender crianças e adolescentes com atrasos no desenvolvimento, como Transtorno do Espectro Autista (TEA), Síndrome de Down, Deficiência Intelectual, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), entre outros transtornos do neurodesenvolvimento.
A clínica oferece tratamentos individualizados, focados em construir a qualidade de vida, desenvolvendo habilidades e manejando comportamentos disruptivos e/ou inadequados, além da instrumentalização da família e de outras pessoas presentes em ambientes sociais importantes do cotidiano do indivíduo.

Confira os descontos:

• Analista do Comportamento (ABA): R$180,00 – 20% = R$144,00
• Psicologia: R$100,00 – 20% = R$80,00
• Fisioterapia: R$120,00 – 20% = R$96,00
• Musicalização Infantil: R$100,00 – 20% = R$80,00

Mais informações podem ser obtidas através do telefone e WhatsApp: (35) 99104-4047, www.cdiaba.com ou pelo e-mail: contato@cdiaba.com. O centro está localizado na Avenida Santa Luiza, nº 350, bairro Santa Luiza.