SindServa fecha parceria com Varginha Tênis Clube

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa), fechou mais uma parceria, dessa vez com o Varginha Tênis Clube (VTC). Atualmente, o valor normal da Cota Familiar é R$1.800,00 e a Cota Individual R$1.000,00, mas o servidor sindicalizado ficará isento.

Somente a taxa de inscrição (de R$ 295,00 por R$236,00) deverá ser paga, podendo ser dividida em até duas vezes no cartão de crédito e boleto, e a vista no dinheiro, PIX ou cartão de débito.

Podem usufruir da área de lazer do VTC, o sindicalizado, cônjuge, filhos e enteados até 21 anos e pai e mãe do sindicalizado.

Os cadastros são feitos até o dia 08 de cada mês, na sede do SindServa (Rua Argentina, nº 245 – Vila Pinto). É necessário levar o RG, CPF, certidão de nascimento (no caso dos filhos), certidão de casamento e comprovante de residência de cada pessoa. Para os filhos maiores de 21 anos, basta apresentar uma declaração de faculdade.

A partir do dia 10 do próximo mês, o sindicalizado deverá ir até o VTC para realizar a emissão da carteirinha, que custa R$30,00/pessoa (crianças até 6 anos não precisam).

Confira abaixo os planos disponíveis:

• Plano Individual: Mensalidade de R$80,00 (cota individual do Varginha Tênis Clube, incluindo o acesso a academia Hard Strong). Taxa de inscrição: R$236,00 (valor pago uma única vez no ato da assinatura);

• Plano familiar: Mensalidade de R$99,00 (cota familiar do Varginha Tênis Clube, incluindo o acesso a academia Hard Strong). Taxa de inscrição: R$236,00 (valor pago uma única vez no ato da assinatura);

• Academia: de R$70,00 por R$45,00 (musculação e ginástica funcional).