SindServa abre pré-inscrições para sindicalizados utilizarem área de lazer do Sest Senat

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa), Miller Fagundes Jorge se reuniu com o coordenador de Promoção Social do Serviço Social do Transporte (Sest Senat), Télis de Souza Paulino, para fechar uma parceria de sucesso.

Os sindicalizados que quiserem usufruir da área de lazer do Sest Senat já podem realizar sua pré-inscrição na sede do SindServa (Rua Argentina, nº 245, Vila Pinto) ou pelos telefones: (35) 3690-2034, (35) 3606-4322 ou WhatsApp: (35) 99724-7785. É necessário informar o nome do servidor, CPF, telefone e número de matrícula.

De acordo com Miller, a mensalidade irá depender de quantos servidores aderirem a parceria, mas o valor será em média R$30,00 para o associado e seus dependentes (cônjuge e filhos).

A área de lazer possui piscina adulto, piscina infantil, campo de futebol society, quadra de futebol, quadra de futevôlei (em construção), sauna masculina e feminina e quiosques com churrasqueiras.