SindServa realizará votação para ampliação de base

Na próxima sexta-feira (10/12), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) realizará votação para alteração do estatuto e ampliação de base territorial do sindicato.

De acordo com o presidente do SindServa, Miller Fagundes Jorge, a votação tem como objetivo filiar servidores contratados. “Com a extensão de base, fortaleceremos o sindicato, conseguindo ainda mais benefícios para os sindicalizados”, ressaltou.

Todos os servidores do município estão convocados para participarem da votação, que terá primeira chamada às 08h e segunda chamada às 08h30, na sede do sindicato (Rua Argentina, nº 245, Vila Pinto).

Serão respeitados todos os protocolos sanitários vigentes adotados pela Vigilância Sanitária do município. É necessário o uso obrigatório de máscara.