Diretor de esportes do SindServa conquista pódio em 1ª corrida do Bombeiro

No último domingo (05/06) aconteceu em Varginha a 1ª corrida do bombeiro, que contou com a presença de vários corredores da cidade. O diretor de esportes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa), Elias Ananias, esteve presente na corrida e terminou a competição no pódio, tendo conquistado o 5º lugar, e contou com o apoio do sindicato.

Segundo Elias essa conquista foi muito importante e um marco a sua volta às corridas, pois devido à uma lesão na coluna, precisou ficar afastado por seis meses em recuperação.

Para o presidente do SindServa, Miller Fagundes Jorge, a prática de esportes é algo muito importante pelos inúmeros benefícios que trazem para a saúde. “Para mim como representante dos servidores é importante saber que eles buscam entretimentos saudáveis e apoia-los e incentiva-los nesses momentos é algo de grande alegria”, conclui Miller.